sexta-feira, 24 de março de 2017

Exposição dos Artesãos Nuno Justino e Anabela Justino

No dia 1 de Abril de 2017 pelas 18h00 efectuou-se a Inauguração da Exposição " Sem limites na Cerâmica " dos Artesãos Nuno e Anabela Justino, no Espaço Cultural/Sede do GAVE no Largo do Palácio nº 28 em Queluz, junto ao Palácio Nacional.
A Exposição estará patente até ao dia 7 de Maio.
O nosso muito obrigado, pela presença e pelo todo o apoio à Srª Presidente Paula Alves, à Srª Vogal Ana Pacheco e ao Srº Vogal António Braz da União das Freguesias de Queluz e Belas.
 Agradecemos também pelas presenças do Srº Presidente Carlos Casimiro e à Srª Vogal Helena Cardoso da Junta de Freguesia da Agualva e Mira-Sintra.
Aos Fadistas Alonso Fernandes, Edgar Antunes, Francisco Mota, Helder Ruiz, Judite Lino, Paula Cordeiro, Armando Pimenta, Joaquim Saraiva, Maria João, aos guitarristas Joaquim Ribeiro e Vital de Assunção pelo excelente fim de tarde de fado que proporcionaram a todos os convidados.
A todos os convidados associados e não associados presentes neste evento, que muito contribuiu para o sucesso do mesmo.
Mais uma vez o nosso MUITO OBRIGADO.

Em frente ao Palácio de Queluz. 


Para visualizarem os videos dos excelentes fadistas é só acederem à página do facebook do GAVE: https://www.facebook.com/Gave-Gave-Gave-536550166495529/?fref=ts